Páginas

quinta-feira, 22 de março de 2012

ASSISTÊNCIA TÉCNICA TABLET GENESIS GT-7105

Boa noite caros amigos,

Infelizmente tenho uma má noticia a vocês!!!
Como estou compromissado em dizer a verdade, somente a verdade referente ao nosso equipamento, tenho uma bomba.
Infelizmente meu tablet caiu e trincou a tela.
Rodei a Rua Sta Ifigênia aqui em SP e em todas as assistências que entrei, me informaram que este tablet não possui peças disponíveis no mercado. O máximo que consegui foi dar meu tablet com a tela quebrada e pagar mais R$ 220,00 por um novo. (Triste né)
Tentei contato com os pessoal da Evertek, entretanto não obtive retorno.
Os únicos tablets que possuem assistência, sãos os da BAK,LUCKY e COBY.
Com esta desilusão procurei por um novo tablet e acreditem se quiser, achei um Tablet Lucky por R$ 380,00, tela capacitiva, android 4.0, 1 GHz de processador e 512 Mb de Ram (reais).
Como meu compromisso é com vocês que acessam meu blog a procura de ajuda, estarei continuando com este árduo trabalho postando tutorias para o tablet Genesis GT-7105, afinal a tela trincou mais ainda consigo usar o tablet com o teclado rsrs.
Bom espero que tenha esclarecido este ponto referente a "Assisência técnica" deste nosso equipamento.
Qualquer dúvida posta ae!!!!
Vlw galera.

289 comentários:

  1. Ivo ... que pena cara... fico triste por saber que aconteceu isso com seu tablet ...
    mas para quem quiser comprar ainda e for do Rio... consegue facilmente achar o modele GT7105 por R$285,00 ... de qualquer maneira... obrigado por continuar postando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amigo ! Estou divulgando um site onde você pode adquirir vários tipos de skin é o DECORMIDIA.com.br. Visite, e obrigado pela visita. Yogi

      Excluir
    2. aonde acha este valor no rio?

      Excluir
  2. Oi, o meu tablet não está reproduzindo som. Já aconteceu isso com alguém aqui antes?
    Ele foi comprado no Rio e eu recebi em São Luís já sem o som funcionando, mas lá estava tudo ok. Alguém sabe o que fazer??

    Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia!!!
      Tenta reinstalar o android com a atualização disponível no site da evertek.

      Excluir
    2. tire a bateria dele com ele ligado depois liga ele de novo se nao funcionar desmonte ele e olhe se tem algum fio vermelho solto!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    3. ou jhol jhol vc eh burro. tablet nauh tira bateria nauh. otario

      Excluir
  3. oi meu nome é Gláucia, tbm tenho um Genesis GT-7105 e ele tbm trincou a tela, nao consigo usar-lo, moro aqui em são paulo será que ainda tem esperanças?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi boa tarde, Como o meu só trincou a tela, eu comprei um case com um tecladinho, e um mouse usb sem fio. Uso ele como se fosse um netbook. Fica ai a dica. Lembrando que por enquanto nosso tablet ainda não possui peças disponíveis no mercado para reposição!!
      Qualquer dúvida posta ae!!

      Excluir
    2. ai galera ja tem a venda a tela capacitiva do 7105

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237765176-tela-touch-genesis-gt-7105-tablet-original-pronta-entrega-_JM

      Excluir
    3. Oi, pessoal.

      Dei um desses pra minha filha como presente de 15 anos e ela adorou. No entanto, um mês depois a tela apareceu trincada e estou à procura de solução. Achei no mercado livre dois vendedores em São Paulo e me interessei por um em que vc pode até retirar no local. O preço é bom e o frete barato. Dêem uma olhadinha:

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237766117-tela-touch-gt-7105-tablet-genesis-original-pronta-entrega-_JM

      Excluir
    4. Tenho visto que esse problema é reccorente. Apesar de meu tablet ter três meses de garantia e ter trincado um mês e dois dias após a compra, segundo o vendedor não poderia ser feita a troca. Ele pesquisou onde eu poderia comprar a tela e está vendo uma assistência técnica. Além do site que indiquei antes, há mais um (um pouco mais caro)no endereço abaixo:

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-237575514-tela-touch-original-tablet-genesis-gt-7105-r-7500-_JM

      Boa sorte!

      Excluir
    5. Ola eu faço manutenção desses bichinhos e claro que encontro essa tela para troca, pois troquei uma essa semana...abraços

      Excluir
    6. ola, vc teria a tela do genesis gt-1220

      Excluir
  4. Olá, poderiam me informar como instalo jogos do GOOGLE PLAY em meu Tablet genesis GT-7105 ? Grato e abraços !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, vou postar um tutorial ensinando a instalar. Fique ligado em nosso blog!!!

      Excluir
  5. Ola, não consigo instalar 3g no tablet genesis GT-7105, mesmo com o modem compativel ele não reconheçe, alguem pode me ajudar? comprei ele faz dois meses, sera que ja tenho que fazer uma atualização? grata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o unico modem que ele aceita é o modelo E160E orange

      Excluir
    2. Ba noite amigo, Cara pode parecer mentira, mas utilizei o ZTE, Kanguru e o Televiva, e funcionou no tablet, Tdos os modens que não eram de nenhuma operado funcionarm no meu tablet. Qualquer dúvida posta ae.

      Excluir
  6. bom dia olha acho q é um mal desses tablet viu pq o meu trincou a tela tb.. ainda consigo usar mas aquelas teclas de volta, home e a outar (que ficam em baixo) nao está funcionando.. tô aqui sem saber o que fazer... achei no mercado livre um cara que tá vendendo uma tela que segundo ela dá pra adaptar ao tablet.. olha aí o anuncio..

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-233359027-tela-touch-screen-gps-e-tablet-70-polegadas-r5300-_JM

    eu estou sem saber se compro o teclado ou se compro a tela. toa chando q vou é vender esse treco..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, compra um case, que ele funcionara normalmente.
      Qualquer dúvida posta ae!

      Excluir
  7. como que eu faço pra baixar os videos do youtube do meu tablet ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente vem junto com o tablet o aplicativo youtube. Caso no seu não tenha vindo baixe no market. Ou acesse www.youtube.com

      Excluir
  8. pow, pessima noticia, o meu também trincou (misteriosamente - aqui em casa so tem santo), agora vou atras de oura marca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma dica seria o Tablet Ainol, android 4.o Testei um e é muito bom. Caso queira continuar com a Genesis, sugestão seria o GT-7200.
      Abs

      Excluir
  9. Eu tive o azar de ter a minha tela quebrada dentro da mochila e dentro do case com teclado, por enquanto vou ficar utilizando ele com o teclado. O problema que estou enfrentando é para fazer funcional o mouse e o teclado juntos.

    Se alguém puder ajudar agradeço, meu mail é maiafil@hotmail.com.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite amigo, compra um hub pra USB. Assim vc expande o número de saídas USB de seu tablet.

      Excluir
    2. Comprei um HUB mas ele não reconhece o caso e o modem juntos.

      Excluir
  10. O meu está com o toch travado e não consigo fazer nada... que bosta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele caiu? Caso não seja um problema fisico, tente reinstalar o software.

      Excluir
  11. Caro,

    Meu GT7105 está com a bateria zerada (aparece um ponto de interrogação e depois some, quando ligo na nergia ou na USB do computador) Existe bateria para troca. Será que o problema é de bateria mesmo?

    Valdemir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo deixe carregando por no minimo uma hora, ai vc pode ligar o tablet e usa-lo carregando. Geralmente aparece esta bateria quando o aparelho já está totalmente sem carga

      Excluir
    2. O Meu tablet tbem zerou a bateria, ja deixei carregando por mais de 1h e mesmo assim continua aparecendo o ponto de exclamação, o que faço ou onde compro uma bateria nova para ele?
      Obrigada.

      Excluir
  12. Olá

    Eu não sei se tem como configurar o SD do Tablet? Toda vez que eu coloco o cartão ele se perde não abre a galeria de imagens, as músicas, e trava os apps.(versão 2.3.1). Há tem como eu usar o pendrive sem ele se perder, ele não abre o que eu quero só fica carregando quando eu estou com os dois juntos(pendrive e SD)?

    Desde já Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta atualizar o sistema, caso já esteja atualizado, reinstala o software. Qualquer duvida posta ae.

      Excluir
    2. Eu instalei a atualização sem o Honeycomb, é muito melhor NÃO TRAVA, logo que testei o cartão não tinha áudio, eu formatei e voltei o cartão sd para as configurações originais, deu certo, tanto o áudio funcionou, como ele acessa á tudo que tem no sd. Fica a dica para alguém que teve problemas semelhantes.

      Excluir
  13. Oi o tablet da minha esposa começou a ficar com a tela com cores tremendo, na da para perceber se ta trincada, alguém já teve este problema? O touca funciona normalmente, só a cor que esta alterada. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo, se não for problema na tela, tenta reinstalar o software. Posta o resultado ae...
      Qualquer dúvida é só postar.

      Excluir
  14. o display do meu gt-7150 quebrou, porém o touch funciona.
    onde encontro um display novo?
    obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola,tenho um tablet GT-7105 e ele trincou o display,não podendo assim usar o touch,porém ele funciona normalmente quando utilizo com um mouse.Porém como ele só possue uma porta usb, não consigo ultiliza-lo com o moden 3g, somente com o wifi.Tem algum jeito ou algum moden que eu possa ultilizar neste caso??

      Excluir
    2. é só vc usar um HUB USB ou um cabo adaptador de mini USB para USB, no mercado livre é R$10 um cabo desses.

      Excluir
    3. Boa noite,

      nosso amigo Marcio descobriu um vendedor que tem uma tela que pode ser adaptada em nosso tablet.
      Segue o link abaixo:

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236618131-tela-7-polegadas-alternativa-genesis-gt-7105-touch-screen-_JM

      Qualquer dúvida posta ae!

      Excluir
  15. Pois é.... meu GT-7105 decolou das mãos de minha filhimha (18 anos) e espatifou-se. Acessei a internet e só tive más notícias a respeito da manutenção. Desmontei meu aparelho, tirei o touch moído e uso o aparelho com um mini mouse sem fio. Ele detecta até no boot, e ficou 100% operacional. Vai aí a dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Policarpo, pelo seu comentário vi que pode ter certos conhecimentos, pois vc abriu o tablet!
      Nosso amigo Marcio encontrou um vendedor que vende uma tela que pode ser adaptada no nosso aparelho.
      Segue o link abaixo:

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236618131-tela-7-polegadas-alternativa-genesis-gt-7105-touch-screen-_JM

      Qualquer dúvida posta ae!

      Excluir
  16. Ivo, se eu te mandar meu tablet, será que vc consegue aí ver a troca da tela ou em outro aparelho? Pago a diferença e vc tb será compensado. Tem como?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcio, a troca aqui em Sp ainda não consegui encontrar.
      O que consegui é um lugar onde vc da seu tablet quebrado e mais R$ 200,00 e paga um novo. Marcio recomendo vc comprar um GT-7205 ou o GT-7200 que já são superiores ao nosso tablet.
      O que eu fiz no meu foi remover a tela quebrada e utiliza-lo por enquanto como um netbook.
      Qualquer dúvida posta ae amigo!

      Excluir
    2. Poderia por gentileza me informar onde dou o meu (placa trincada) e mais R$ 200,00 e troco por outro ? Ou apenas o enderêço virtual da loja ? Grato e abraços !

      Excluir
  17. Tive sorte com o meu, tudo nele funciona e não quebrei nada dele ainda. Só o que me incomoda é não conseguir ejetar os pendrives que plugo no tablet. Alguem sabe como ejetar o pendrive ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É necessário baixar um aplicativo para fazer esta função. No market vc encontra fácil.
      Qualquer dúvida posta ae!!

      Excluir
    2. qual o nome dese aplicativo?? tb to precisando..

      Excluir
    3. é mais simples vai em configurações e clia em desmontar sd.

      Excluir
  18. Hoje, ao adicionar icones no menu externo do tablet, fui nas opções de CONFIGURQAÇÕES, e lá tinha opção de BLUETOOTH, eu add, depois fui nas opções de bluetooth mas não consegui ativar, isso é pq não existe no aparelho, apenas no sistema, que não foi feito exclusivamente pro aparelho. É isso mesmo ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, nosso tablet não possui bluetooth.
      Qualquer dúvida posta ae!

      Excluir
  19. aaaaaaaaaaaaaaaa meu tablet tbm caiu no chao...!!!!! :( ... vo ter q comprar outro mesmo??? nn tem assistencia tecnica pra elel mesmoo??? tem como eu tipo dar o meu e mais um tanto de dinheiro e compra outro?? eles acc ele quebrado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente não tem assistência para nosso tablet. Existe um vendedor que tem uma tela que se pode adaptar. Segue abaixo o link:

      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236618131-tela-7-polegadas-alternativa-genesis-gt-7105-touch-screen-_JM

      Referente a dar o seu e pegar outro, na Sta Ifigenia, vc pode dar seu tablet e pegar outro dando o seu tablet e mais R$ 200,00.
      O recomendado é comprar o GT-7205!!!
      Qualquer dúvida posta ae!

      Excluir
  20. Amigos,
    Estava usando o meu normalmente, vendo fotos, e de repente travou tudo. Nenhum botão funciona, nem os do touch nem físicos da lateral. Existe um furinho, na lateral, como nos drivers de DVDs e CDs. Seria esse ponto o hard boot do 7105? Alguem já futucou nisso?
    Vlw, Herriot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Complementando...
      Como estava vendo fotos, ficou parado em uma foto, não permitindo fazer mais nada ...
      Vlw! Herriot

      Excluir
    2. Sim este furinho é onde se reseta o tablet.
      Qualquer dúvida posta ae!

      Excluir
  21. Encontrei um cara que vende a tela e se quiser, adapta pra quem quiser. Como realmente gosto desse trambolhinho, estou pensando em enviar e trocar. A não ser que o Ivo veja meu post anterior e queria me ajudar na troca.

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-236618131-tela-7-polegadas-alternativa-genesis-gt-7105-touch-screen-_JM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite marcio, desculpe a demora.
      Bom verifiquei o produto e acho válido a tentativa.
      É um processo simples, vou comprar esta tela e fazer a adaptação aqui em casa mesmo. Logo mais posto um video comentando a adaptação.
      Qualquer dúvida posta ae!

      Excluir
  22. Meu tablet trava na tela inicial escrito GENESIS.
    Já tentei iniciar com o botão (+) pressionado e também não tive sucesso. Alguem sabe como resolver?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Reinicie pelo botão lateral, ou deixe esgotar a bateria e tente novamente.

      Excluir
    2. Ja tentei reiniciar assim e também com o botão de volume pressionado. Foi após instalar o Chainfire 3D. Precisava fazer um recovery ou qualquer coisa que faça ele iniciar.

      Excluir
    3. Marcio isso ai e software, mas tem solução,acesse esse link http://everteksa.com/drivers.php -- e ve qual e o modelo do seu tablet genesis e vê se tem o room dele e e so instalar e muito facil.as vezes tem video de intruções.Qualquer coisa e so acessar esse link contato@reidostablets.com.br, boa sorte..

      Excluir
    4. Siga o tutorial de como atualizar o tablet, o mesmo está disponível aqui no blog.
      Qualquer dúvida posta ae!

      Excluir
  23. ola eu tenho um tablet da genesis um gt 7200 mas eu n consigo instalar o moden alguem sabe dizer por que vlw.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara geralmente só funcionam modens que não são de nenhuma operadora.
      A dica é quando for comprar um modem 3G levar o tablet junto para ver se é compativel. Se o seu modem não foi reconhecido no tablet é pq não é compativel.

      Excluir
  24. ola tenho um tablet da genesis 7105 e a bateria dele deu pau,quero saber se existe bateria dele no mercado para reposiçao?Ou se posso colocar outra bateria de outro tablet?ficarei grato com a resposta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem bateria pra ele sim se a voltagem da fonte for de 5volts a bateria dele e de 3,5 volts ou se for de 9v e de 7,4 volts mas e facil de encontrar a bateria dele, ve no mercado livre.

      Excluir
  25. Ola amigo, o Meu tablet é GT 7200, só que a tela trincou e toch não funciona, o que devo fazer. Ele é nouvinho tá com 3 dias de uso, tentei trocar mais não consegui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Troca a tela, custa uns sessentinha !!!

      Excluir
  26. Ivo, em todas as lojas da santa efigenia eles trocam o novo aparelho por R$200,00 ??

    ResponderExcluir
  27. ola boa noite eu comprei um gt 7200 e nao consigo ligar ele esta carregando mais nao ascende nada,,, o que faço..

    ResponderExcluir
  28. meu tablet estragou a tela capacitiva, parece que a tela ta trincada mas por dentro... basta trocar a tela ou já era o tablet?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. soh trocar custa em media 60 conto a tela

      Excluir
  29. Esqueci a senha de segurança que bloqueia o tablet, sabe como acessar ou descodificar para que eu possa acessar normalmente. Fico no Aguardo.

    maciiellima@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. COMPREI UM GENESIS 7200 MAS O TECLADINHOP QUE COMPREI NAO FUNCIONA. NEM ACENDE AS LUZES NO TECLADO. O QUE DEVO FAZER???

    ResponderExcluir
  31. Eu estava usando meu tablet genisis pela primeira vez e esbarrei o dedo em um iconi que não sei o que seguinificava na mesma hora ele ficou com a tela preta e apartir dai ele liga desliga reinicia mas depois que aparece o robzinho do androide ele não faz mais nada o que devo fazer???

    ResponderExcluir
  32. Meu tablet genesis gt7105 trincou so o vidro mais ainda funciona o touch keria saber quantos q fika pra arrumar so o vidro vlw

    ResponderExcluir
  33. Atela que o sujeito do mercado livre vende é resistiva e não capactiva. Abraços !!
    P.S. - Meu Genesis GT-7105 é tela resistiva, mas se eu trocar por uma tela capacitiva ele funciona como capacitivo ? Agradeceria se alguém me respondesse, por favor !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se pode colocar telas capacitivas em tabs com configuração resistiva.

      Excluir
  34. Olá! Tenho um Genesis gt 1220 e tá com um probleminha. Certo dia ele desligou do nada, como por falta total de carga. A partir de então, ele só funciona se conectado ao carregador, se tirar o carregador ele apaga e não liga mais.
    Sabe me ajudar?

    ResponderExcluir
  35. Quem mora no RIO DE JANEIRO, existe um lugar onde se encontra assistência técnica para tablets da GENESIS, COBY e etc...

    Estão localizadas no centro da cidade, mais precisamente no mercado popular da "URUGUAIANA".

    Se tratando de problemas como: tela trincada (TELA TOUCH NOVA R$100 Á R$150), tablet não liga e etc...

    os profissionais lá, resolvem esses tipos problemas.

    ResponderExcluir
  36. Tenho um Genesys 7105 que comprei em 01/2012, do nada ele apagou, já fiz de tudo, já resetei, desliguei a bateria e nada, detalhe, quando ligo no pc ou na tomada não acende o lede da bateria. Falei com o suporte e eles mandaram atualizar a roon, só que ele não dá sinal de nenhuma forma, não tenho como acessar. Alguem tem alguma dica?
    Obrigado

    ResponderExcluir
  37. Olá, pessoal, sei que aqui não é o lugar correto, mas peço permissão ao Ivo Júnior. Será que alguem estaria interessado em comprar um Tablet Genesis GT-7105, Cortex A8 1.2ghz, 7", multi touch resistive, novinho e praticamente sem uso e ainda acompanha uma capa com teclado, tudo isso por apenas R$ 300,00 (aceito ofertas ou trocas). O tablet está novinho mesmo, praticamente sem uso e só estou vendendo pq comprei um de tela maior. Os interessados (que o Ivo Júnior me permita por favor)escrever para Carlos (carvalho967@gmail.com). Grato, abraços e muito obrigado a todos !!

    ResponderExcluir
  38. Ola, boa tarde.

    tenho um Tablet Genesis 7502, comprei um teclado para ele, porem quando conecto um ao outro nao da sinal algum, nem a luz do teclado acende, o que poderia ser? lembrando que testei o tecledo no note e funciona perfeitamente.

    Abraços

    ResponderExcluir
  39. Boa noite, gostaria de contar que o touch do tablet genesis 7105, do meu filho, quebrou e pesquisando achei este blog que me foi útil, pois alguém publicou um endereço do mercado livreque tinha a tela. Comprei dia 11/05, chegou 15/05 e ficou perfeito, continua funcionando bem. O único probleminha é que eu que troquei, mas até que ficou bom para uma leiga. Não sei onde o cara compra, mas é o touch do genesis 7105 mesmo. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guaciara, boa tarde! Voce pode me enviar o link do vendedor que vc comprou a o touch ? Acredito que o meu estragou o display de cristal liquido. Obrigado.

      Excluir
    2. Guaciara o do meu filho também chegou só que não consigo trocar como vc fez? Tb sou leiga. paularamada@hotmail.com

      Excluir
  40. Iaih cara.. po que bom que você conseguiu comprar outro, mas pena que não conseguiu concertar o seu genesis. Eu ainda não comprei meu genesis mas vou comprar hehe. Mas, tentando ser pelo menos previnido, já estou procurando por capas de silicone anti-impacto, películas, capa de neoprene pra guardar e, por fim, até telas de touch caso haja queda com quebra de tela. A boa notícia é que existe sim telas touch pra genesis gt-7105, a má notícia é que não achei essas telas para gt-7200 (modelo que estou de olho!). Perguntei lá no anúncio se da pra usar uma tela do 7105 no gt-7200 kkkkkkkkk vou ver uq eles respondem... afinal gt705 é resistiva e a gt7200 é capacitativa, então, mesmo se tivessem exatamente o mesmo tamanho, não sei se serviria, de qualquer forma vou esperar, valew!!

    ResponderExcluir
  41. Olá, Tenho um Genesis 7200 e a bateria não carrega mais que 13%. Vocês sabem se encontro para reposição? Obrigada.

    ResponderExcluir
  42. Para testar se o problema do tablet com tela quebrada esta só na tela eh só utilizar um mouse? Alguém já comprou a tela do mercado livre? Eh fácil trocar em casa?

    ResponderExcluir
  43. a tela dessa tranqueira qubra sozinha quando está carregando. Esses ching ling são descartáveis. NÃO COMPRE. Vou guardar dinheiro e comprar algo que preste, com assistencia no brasil e GARANTIA de fábrica. Ching Ling NUNNNNNCA MAIS.

    ResponderExcluir
  44. Existe alguma forma de troca aqui no rio de janeiro???

    ResponderExcluir
  45. Cara comprei um Genesis 7200 por 350 reais e menos de um mês a tela quebrou desespero total.
    Se tiver alguma informação me ajude

    Leandro Santiago
    santiago_sobral@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  46. OI eu tenho um tablet genesis GT 7200 e do nada ele desligou e não liga mais. Nem da sinal de bateria quando ligo na energia e nem sinal no pc quando conecto ao cabo usb. Não faz mais nada... O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, primeiro carregue o tablet. Depois verifique atrás do tablet que tem um minusculo furinho. Alí é o reset. Pegue um clips e levemente enfie nesse buraquinho. Ele tem a função de resetar o tablet. Depois disso tente ligar normalmente. Abraço

      Excluir
  47. Outra coisa amigo, sempre é bom proteger o seu tablet seja ele qualfor, proteger de pequenas batidas e até de quebrar a tela. O melhor é proteger com uma película protetora e colocar um skin na trazeira para não arranhar. Você pode adquirir isso no site DECORMIDIA.com.br. Tchau

    ResponderExcluir
  48. Boa noite pessoal travei meu tablet genesis gt 7205 com uma senha que nao me lembro, se alguem souber e puder me ajudar serei muito grato. Valeu comunidade. SBS

    ResponderExcluir
  49. ola meu tablet genesis gt 7105 nao funciona o som ele so funciona no fone mais quando eu tiro o fone ele nao reproduz o som si puder me ajudar fico grato
    abraço

    ResponderExcluir
  50. Mauro Roberto Lopes Coelho29 de maio de 2012 05:48

    Comprei um tablet Genesis 1230 para minha filha e o wi-fi cai toda hora e, na maioria das vezes, precisa reiniciar para ele voltar, pois o botão vai para off e não volta de jeito nenhum, ou quando volta para on aparece a pergunta "ativar wi-fi?", só que nada que eu faça o ativa, não deixa nem eu escolher rede. Alguém teve problema semelhante, ele é fraquinho assim mesmo ou é defeito? Alguém sabe se tem assistência técnica em Brasília?
    Muito obrigado pela ajuda!

    Mauro Roberto Lopes Coelho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mauro, tenho o mesmo problema com o meu GT-1230. Entrei em contato com quem me vendeu e me disseram que tem que reinstalar o ROM, só que eles ainda não tinham em mãos. Além desse problema com o wifi o meu reinicia do nada, não sei o que pode ser, desconfio de superaquecimento. Se alguem souber como resolver esses problemas por favor me informe. Obrigado

      Excluir
  51. MEU TABLET BLOQUEOU COM AQUELA SENHA DE BOLINHAS E AGORA PEDE LOGUIN E SENHA DO GOOGLE MAIS MESMO QUE POEM NÃO ADIANTA NADA O QUE EU FAÇO ME AJUDA PQ ACABEI DE GANHA DE PRESENTE!

    ResponderExcluir
  52. Tenho um Tablet GT-1230 e após uma semana de uso notei que em alguns momentos a tele fica com várias linhas na vertical na cor rosa até a metade da tela. Isso começou a aparecer no carregamento do sistema android e em alguns momentos da utilização. Logo após a minha tela travou e não conseguia mais utilizar o tablet, precisei resetar mas o problema das linhas ainda continua.

    ResponderExcluir
  53. Meu tablet, nao está carregando a bateria. Tem uma semana de uso. Ele acende uma luzinha vermelha no lado direito, e só!!! Não faz mais nada.... Ja tentei ligar, mas nao acontece nada.... Alguem pode me ajudar????

    ResponderExcluir
  54. Como faço para tirar o shell 3D e voltar como era antes?

    ResponderExcluir
  55. coloquei meu tablet pra carregar, mas ele nao carrega.... ele só fica acendendo e apagando a tela escrito ''GENESIS'' , mas não liga de jeito nenhum....será que alguem poderia me ajudar??? ahhh já resetei tb naquele furinho minusculo.... mas é só isso que aconteceu.... acende e apaga a tela escrito genesis.... Por favor, alguem me ajude.... obrigada

    ResponderExcluir
  56. ola tenho um tablet gt 7105 e gostaria de adcionar um bluetooth externo nele pela usb só q não encontrei configurações de bluetooth nele o q devo fazer para adicionar essas configurações?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem se iluda com essa ideia, eu tenho um bluetooth USB que uso no meu PC. Coloquei na entrada USB do meu 7105 e nada.
      O tablet até tem um fragmento de informações sobre bluetooth mas não serve de nada, é só um apendice que não faz nada essa configuração bluetooth no 7105.

      Excluir
  57. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  58. oi comprei um genesis gt7200,mas ele trava de minuto em minuto o que posso fazer alguem pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  59. Mauro Roberto Lopes Coelho8 de junho de 2012 05:38

    Tércio,
    vc comprou onde? Pode dizer?
    De repente, a gente comprou no mesmo lugar...
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  60. presiso saber qual modem o gt 7105 e compativel

    ResponderExcluir
  61. amigo lá no centro da cidade no shoping oriental no terceiro ou segundo andar se não me engano tem uma loja que vende o touch do tablet só não sei o valor.

    ResponderExcluir
  62. O meu touth quebrou hoje, felismente nao causou dano nenhum ao cristal liquido. irei amanha na loja onde comprei para tentar adquirir outro touth. ME DESEJEM SORTE!

    ResponderExcluir
  63. O meu tablet está cheio de linhas, se eu substituir a tela ele fica zero?? Quando preciono a tela consigo ver as imagens, mas logo ele volta com as linhas... E qual é a diferença entre o touch e o lcd? Qual resolverá o meu problema? Minha tela não tá quebrada(trincada), apenas com linhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se quando vc ve as fotos e as linhas somem então basta reenstalar o fiwere dele que fica bom denovo

      Excluir
  64. meu tablet não sai som nem no nele nem no fone de ouvido, alguem tem uma solução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. resete ele por aquele buraquinho ao lado do botão desligar caso continue o problema deve-se re-instalar o finwere dele se ainda persistir recomendo q compre outro pois provavel q seja a placa

      Excluir
  65. Meu tablet gt 7200 chegou ontem, usei ele normalmente instalei uns 2 joguinhos e hoje na tentativa de liga-lo ele simplesmente não ligou... Qual o problema, algu´m sabe me dizer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. coloque-o na tomada precione para ligar caso não ligue aperte o botão resete se persistir o problema re-instale o finwere

      Excluir
  66. Bom dia
    Ivo espero que possa me ajudar.
    Comprei um tablet Genesis 8230 e estava tudo Ok com o Wi e sem mais nem menos parou de funcionar o WI, não conecta, sempre informa que a rede não está ao alcance. Será que tem como consertar ou sei lá...
    obrigado
    Ricardo

    ResponderExcluir
  67. Nao consigo fazer meu modem 3G ga Hauwei E303 Funcionar no Genesis GT-7105, como que eu faço ja fiz autalização e tudo mais, nem aparece a opçao do 3G.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tambem nao conecta, vou jogar fora esse tablet!!!!

      Excluir
    2. o meu funcionou com o zte mf 190.

      Excluir
  68. eu tava querendo comprar só q c estragar qm vai arrumar?será q tem peças no mercado pra ele?essas são as minha dúvidas quanto ao produto

    ResponderExcluir
  69. Deixei o meu GT 7200 cair 2 dias após recebe-lo. Ele abriu ao meio. reconectei tudo e liguei novamente, funciona, mas o touch do lado direito não. O que pode ser? Ele não trincou nem nada.

    ResponderExcluir
  70. eiii!!! pessoal acho que meu tablet genesis GT7200 quebrou o cristal. mas a tela ainda funciona normalmente mesmo com uma mancha preta enorme bem no meio dela será q ainda tem como consertar??..me ajuda ai pessoal..!!! valeuuu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é só comprar o display no mercado livre mas o o preço não é muito em conta se levar em consideração o valor total do tablet

      Excluir
  71. Comprei a tela do mercado livre, e já chegou alguém poderia me auxiliar em como fazer a troca. Como faço para abrir o tablet. Ivo vc tem algum video demonstrando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a tela toochscreem é facil trocar basta vc abrir a parte de traz do tablete, vc vai visualizar um cabo flet mais estreito proximo ao canto,vc extraia ele com cuidado para não quebrar o encaixe dele, após a retirada do cabo vire o tablete com a tela para cima e com o auxilio de um estilete retire a pelicula protetora do da tela, após isso retire o toch antigo e ponha o novo na posição do antigo, não tem como erra pois só avera uma maneira de do cabo chegar ao outro lado,após colocar a tela no lugar e passar o cabo flet pelo espaço dele, coloque a pelicula novamente no lugar mas com bastante cuidado para deixar bem alinhada com a tela para não perde sensibilidade do toque,feito isso vire o tablete novamente e conecte o cabo flet no lugar, feche-o e pronto e pronto ja pode utiliza-lo de novo só 2 observações a nova tela toch tem o cabo flet ligeiramente maior que o antigo então cuidado para não amaçar ou dobrar o cabo apenas ajuste-o na hora de fechar e cuidado para não encostar na placa do aparelho pois até mesmo o suor pode danificar o aparelho tb não deixe o auto falante dele grudar na placa pois tb pode danificar o curcuito, espero ter ajudado não postei um video de como se troca porque acabei me esquecendo, qualquer duvida pode perguntar

      Excluir
  72. Estou com um grande problema!
    Estava usando o meu tablet Genesis GT7200 normalmente e sem senha. Num belo dia ele começou a pedir a senha (daquela de desenhar nas bolinhas) E EU NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA DE QUAL É! Alguém poderia por favor me ajudar? Trabalho com ele e tô precisando urgentemente. Obrigadão.

    ResponderExcluir
  73. Olá..tem um mes que adquiri meu tablet Genesis GT7200 e deixei carregando por um dia ate que quando liguei,nao consigo destrava-lo para entrar nos aplicativos (som normal..visor normal..se coloca algum pen drive ele reconhece) só nao consigo mexer..sera algum problema o touch?ou sera pq carreguei demais? agradeço quem puder me ajudar!

    ResponderExcluir
  74. O meu 7105 ja caiu tb. Quebrou a tela e etc. Felizmente já tem vendedor oferecendo tela 100% compativel no mercadolivre para o genesis 7105. Vou comprar e esperar chegar pra eu mesmo trocar, fui numa loja aqui em Belém e me cobraram R$ 80 só pra trocar, e eles não tinham a tela do 7105, então eu mesmo vou tentar trocar.
    Se tudo ocorrer bem e a operação for um sucesso envio as dicas para quem precisar fazer por si proprio em casa (teve uma pessoa que conseguiu uns comentarios acima).

    ResponderExcluir
  75. Tenho um Tab GT 7200 ele não quer ligar alguém sabe endereço de assistência técnica em RECIFE-PE

    ResponderExcluir
  76. fiz atualizaçao 20 vezes e nao apaerce 3g dongle, nao conecta no 3g essa merda de tablet gt-7105, vou jogar fora ja cansei, nossa, modem E173 abre mostra ele mais nao conecta.

    ResponderExcluir
  77. Alguém pode me ajudar nesse impasse? - Recentemente, comprei um tablet GT 7200 e estou descobrindo o seu potencial. Só que sem mais nem porque, ele pirou o cabeção e não completa a inicialização do programa android 4.0, e fica como se travado. Já o recetei várias vezes, mas ele volta ao mesmo ponto.
    O que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  78. Boa tarde oi amigo eu tenho um tablete genesis ele caiu e quebrou a tela ficou espedassada eu não cei o q faser nao encontro um tecnico para concertar se aparesser um interessado eu vendo por R$ 100,00 mue enderesso e rua Alberto Gesser 272 CPF 82920320 Cajuru Curitiba Pr.

    ResponderExcluir
  79. o tablete q postei e o gt-7105 genesis

    ResponderExcluir
  80. Pessoal, usei meu tablet 1 dia o touch dele não está mais funcionando de forma alguma. Não tenho como trocar, pois comprei no mercado livre de um cara que se mostrou um péssimo vendedor, moro em Brasília, será que existem algum local aqui tb onde pudesse passar ele voltar um valor e pegar um outro tablet ? Já reinstalei a rom, estou achando que o problema é de fato no tablet.

    ResponderExcluir
  81. Gente, coloquei o cartão de memória no tablet e agora não consigo tirar oque devo fazer ?

    ResponderExcluir
  82. Olá , como faço para passar música do meu celular para o meu tablet , eu nunca mechi em um tablet e ganhei um do meu namorado mais naum sei mecher em nadaaa, eu queria salvar música nele mais não consigo =(
    e outra da pra telefonar com um tablet ???
    =S
    e porq o meu modem da vivo não conecta internet no meu tablet ??
    me ajudaa,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se seu tablet tiver entrada usb pode passar as musicas pelo cabo usb do celular para o tablet, se tiver bluetooth basta fazer o pareamento com seu celular; se seu tablet tiver entrada para chip creio q da para telefonar sim mas se não tiver desista pois vc não conseguira; os tablets na maioria não reconhecem qualquer tipo de modem, reconhecem apenas alguns em especifico e apenas os q não tem operadora então aconselho vc comprar um modem especifico para o seu tablet
      http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-245116824-mini-modem-3g-desbloqueado-zte-vivo-tim-claro-oi-original-_JM esse aqui pega em 90% dos tablets talves ele seja compativel com o seu

      Excluir
  83. Por favor me responda ta , vou olhar todos os dias pra ver se tem alguma resposta 2BEIJOS :*

    ResponderExcluir
  84. TENHO UM TABLET GENESIS GT 7105
    Mesmo conectado a uma rede WI-FI de boa qualidade não onsegui acessar a internet, nem FACEBOOK nem a conta do GOOGLE no E-MARKET

    O que pode ser alguém pode me responder

    Obrigado !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ola amigo ative o wi-fi dele e abra as configurações, selecione a rede e conecte após conectado ira aparecer um icone em forma de antena crescente de cima para baixo no canto inferior direito da tela, se esse ícone não ficar verde significa q a rede wi-fi não tem acesso a internet ou não é boa, dificilmente o problema vai estar no tablet mas se ficar verde e mesmo assim não conseguir concção com a internet, aconselho a resetar o tablet e se ainda persistir, re-intale o finwere dele se deseja

      Excluir
  85. Bom dia, quando comprei meu genesis 1230, o que estava em exposição funcionava o mouse sem fio e o meu nem da sinal de vida.
    Alguma solução fora o tl do hub?

    ResponderExcluir
  86. Boa noite! Meu tablet Genesis GT 1230 (10') com menos de um mês de uso trincou a tela. Aguém ai poderia me ajudar, informando onde comprar uma nova?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda esta com a tela quebrada? Tem interesse em vender? Caso afirmativo, entre em contato: acmj.santos@gmail.com

      Excluir
  87. Olaaaa (: a tela do meu tablet trincou hoje rs procurei pela net e achei em sao paulo pelo mercado livre a tela de vidro para o tablet GENESIS GT 7105.. mas só para esse modelo..estou na duvida se compro ou não a peça.. alguem aí ja comprou ou sabe se a peça é a mesma?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não for o modelo gt 7105 aconselho a não comprar a tela, procure mais q vc vai encontrar

      Excluir
  88. estou com e mesma duvida,alguém já comprou a tela tablet GENESIS GT 7105 pelo mercado livre,funciona,como instalar? pois o meu caiu e tb quebrou a tela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem sim, eu comprei eu mesmo instalei não é difícil e só gastei R$50,00

      Excluir
  89. Bom Dia, meu tablet GT-7105 não quer da o toque na tela. o que faço já dei reset, mas nada adiantou. O que faço?

    ResponderExcluir
  90. comprei um tablet GENESIS GT 7105 sendo q ñ sabia da senha e fiquei tentando e bloqueio. esta aparecendo (muitas tentativas de padrão!) e pede para desbloquear, faça login com a sua conta do Google. por favor mim ajuda comprei ja de outra pessoa q vendeu pq ñ sabia mexe, meu marido compro e mim deu ontem a noite.

    ResponderExcluir
  91. Ola eu tenho um tablet Genesis GT-7205 ele trinco a tela será q tenho alguma esperança em concertalo ouuu já era ?' queria saber c esse modelo tem como adicionar teclado e o mause ??? vlw !

    ResponderExcluir
  92. Olá pessoa.
    Tenho um Genesis GT-7105 com a placa mãe queimada, dai gostaria que vocês me informassem um lugar para pudesse trocar a placa de dele ou algum tutoria que revivesse ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só um novo amigo, pelo mercado livre vc encontra até por 300 reais, boa sórte

      Excluir
  93. Amigos, eu estou simplesmente desesperado! Sou técnico, e já configurei não sei uantos tablets, mas estou tendo problemas com um GT-7105 da genesis. Consegui atualizar normalmente, e achei a rede 3G com facilidade. Mas, mesmo depois de conectado e com o sinal cheio, ele não abre página, e eu já não sei mais o que fazer!!! Alguém por favor, pode me ajudar???

    ResponderExcluir
  94. ai gente, meu tablet GT-7105 não tava funcionando o market nem o navegador, ai eu fiz aquela coisa de voltar as configurações da fábrica e eles ainda não funcionam :~~ to desesperada. Tem solução? me ajudem, pfv!!

    ResponderExcluir
  95. comprei a tela do tablet GT-7105 pelo mercado livre divulgado aqui no valor de r$ 47,00 e esta novo denovo ok

    ResponderExcluir
  96. me ajudem, tenho um modem 3g vivo ---
    não consigo conectar a internet, eu já fiz varios procedimentos que eu vi na internet, mais nada. Será que o tablet ta zuado? ou é o modem.
    porque o modem pega normal no meu Notbook por favor quem puder me ajudar agradeço muiito,

    ResponderExcluir
  97. Boa tarde!

    Meu Genesis 8230 travou não liga de jeito nenhum.
    Alguém tem alguma informação ou indicação para o conserto.
    Desde já agradeço a atenção de todos.

    ResponderExcluir
  98. Alguém sabe como fazer para salvar fotos do pendrive no tablet?

    ResponderExcluir
  99. como ativar o armazenameto quando coloco no pc; e q atela do meu estar quebrada e eu estou usando teclado

    ResponderExcluir
  100. bom dia! meu tablet e 1230 nao estou conseguindo que o faça funcionar com o toque na tela, coloquei o mouse e funciona normal aguem tem... o que devo fazer ?

    ResponderExcluir
  101. Alguem poderia me ajudar?
    Comprei o tablet genesis GT-7200,ele chegou aki.Fiquei muito ancioso em poder usa-lo que deixei carregando por 30 minutos.(Ele tem q deixar carregando por 6h na primeira e na segunda vez.nas outras é 4h).Eu o liguei e fiquei jogando,mas quando descarregou,eu pus para carregar e nao apareceu nada.tentei no carregador normal e no usb!
    Alguem poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  102. Ola,você acha que se eu compra um mouse USB e conctar no meu tablet ele funciona ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. funciona sim, mas vira um netbook, o legal é a tela touch.

      Excluir
  103. Olá pessoal, comprei um tablet modelo gt 7205s na loja posintronics pelo mercado livre e quando ele chegou estava com defeito para iniciar, travava na parte do androidsinho. Mandei de volta pra que eles enviassem para a assistência técnica da garantia e com isso já fazem mais de 30 dias Úteis que o produto chegou lá, desde o dia 05 de julho que foi postado no site dos correios que o produto foi entregue. Entro em contato por e-mail com a tal Rosimeie da Posintronics todos os dias e ninguém me dá resposta de nada. Já estou desesperado e não sei o que fazer, alguém pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  104. OLA PESSOAL MEU TAB GT 1230 ESTAVA NA TELA DO ROBOZINHO E NÃO LIGAVA MAIS...
    ATUALIZEI A ROM DELE MAS AGORA NEM LIGA MAIS... O QUE POSSO FAZER

    ResponderExcluir
  105. e ai pessoal meu genesis tab 1230 é a melhor coisa que comprei só que infelizmente de dois dias pra ca não está reproduzindo nem som nem video, e eu acho que é apenas um problema de configuração pois quando eu ativo e desativo o modo de espera dele ele toca por 1 segundo e para novamente, será que devo dar um mega reset e instalar novamente o android 4.0 ?

    ResponderExcluir
  106. Meu tablet genesis 1230 não reconhece pendrive e nem o cabo USB,o que devo fazer?Tem que baixar algum aplicativo?
    Beta

    ResponderExcluir
  107. engraçado, o meu genesis gt7200 trincou o display e eu consegui manutençao aqui em belo horizonte ficou novinho em folha....

    ResponderExcluir
  108. meus queridos amigos, no mercado livre ja tem para vender a tela do genesis gt 7105, original, basta arrumar alguem que abra e troque, não precisa mais adptar tela não original, abraços a todos, se souber de mais algum modelo, postarei na seqquencia.

    ResponderExcluir
  109. Bom dia!!! Sou do Maranhão e pedi que um amigo me comprasse um tablet desses qdo fosse a Sampa, mas o meu toque skin não funciona muito bem, levei a uma assistência de notbooks e o rapaz me falou que tinha que comprar um nome onde posso encontar e por quanto?
    Fico no aguardo Thaynan Geyssa.

    ResponderExcluir
  110. O MEU QUEBROU A TELA TBM E ACHEI ELA PELO MERCADO LIVRE NO VALOR DE 78 REAIS E FRETE GRATIS

    ResponderExcluir
  111. ivo gostaria de saber qual é o rub usb que vc usa no seu tablet geneses gt7105 pois comprei um mas ele não reconhece o as entradas vc poderia me ajudar?

    ResponderExcluir
  112. meu tablet, genesis gt-7105, caiu no chão, e quebrou a tela por dentro, e o touch não funciona. Tem concerto ? Se sim, qual o custo medio, já que eu comprei o meu no Paraguai, é mais facil eu comprar um novo ou eu arrumar o meu ? Respostas por favor, grato desde já. :D

    ResponderExcluir
  113. Primeiramente boa noite a todos, meu caso é o seguinte to com tablet genesis gt7105 que não liga, quando conecto carregador ou cabo usb ele aparece desenho da bateria com uma exclamação vermelha, alguem tem ideia do que possa ser?

    ResponderExcluir
  114. eu tambem tenho um tablet genesis gt 7105 e ele caiu do meu colo e a tela trincou no meio e agora da mais pra mexer na tela e eu to procurando o preço mais barato quanto custa em media pra consertar

    PS:meu padrasto vai me matar quando souber eu to muito triste eu tava baixando um jogo e ele caiu da minha mão por favor me ajudem

    ResponderExcluir
  115. Olá

    O meu tablet levou um tombo leve alguns dias atras e agora percebi que tem uma mancha preta bem no meio e ta aumentando, tem como trocar a tela?

    Att

    ResponderExcluir
  116. OLá Boa Tarde a todos!
    Meu filho derrubou meu genesis gt 7205 no chão.
    Visualmente não quebrou lcd nem a tela, porem ele liga e não aparece nada alem de duas linhas no centro da tela, onde posso visualizar o bonequinho do android? Pode ter quebrado a tela? Será que só substituir funciona?

    ResponderExcluir
  117. Galera,

    Comprei um tablet Genesis GT7220S com 1gb de ram.
    e o mesmo começou a esquentar legal, isso é normal ?
    Liguei no cara onde comprei diz ele que é normal.

    ResponderExcluir
  118. porque a camera do meu gt7220s naofunciona qdo clico nela trava... o que pode ser feito... ja restaurei as config e nao funcionou

    ResponderExcluir
  119. olá tenho um tablet gt-7130 e consegui trincar a tela mais ja mandei arrumar, mas agora ele só funciona se tiver ligado na bateria.
    ele mostra que está com 100% de carga mais é só desplugar da tomada que ele desliga. alguem poderia me ajudar???
    eu acho que o tecnico colocou uma bateria com maior tensao que a do tablet que é DC 5V.

    ResponderExcluir
  120. Olá! tenho um tablet 7105 e gostaria de saber como faço para retirar o pendrive? Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  121. Bom dia, tenho um tablet GENESIS GT-7105, que funcionava perfeitamente, só que de repente ele não quer funcionar mais com o cartão de memoria. Se ele tiver com o cartão nele, não liga, e se eu tirar o cartão, ligar ele e depois colocar o cartão com ele ligado, ele desliga. Alguem sabe o que pode estar acontecendo, e o que eu faço pra resolver esse problema? Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  122. Bom dia tenho um tablet genesis 7205s e ele não quer ligar de forma nenhuma, nem carregar, a luz vermelha que indica q tah carregando não liga, nem quando conecto ele ao pc não aparece nada na tela... será que ele queimou? estou desesperada!
    Me ajudem se possivel por favor!

    ResponderExcluir
  123. Galera serableviço tecnio de tablet,iphone, celulares e gps ,oçha qui neste site

    http://www.laboratoriocelular.xpg.com.br

    http://www.facebook.com/laboratorio.do.celular

    obrigadoo

    ResponderExcluir
  124. Alguém pode me ajudar, tipo eu coloquei o meu tablet para carrega, liguei para utilizá e não conseguir, a tela está toda preta e só a luz ascende, não liga e não desliga, desde então estou tentando e não consigo, o que fazer?

    ResponderExcluir
  125. Aew meu Tablet ele abre a tela normal mostrando o sistema Android, porém quando chega na área de trabalho ele deixa a tela desligada e não da pra ver nada, o que faço?

    ResponderExcluir
  126. Prezado Ivo, aconteceu a mesma coisa comigo, meu tablet é o genesis GT-1230 e tricou o canto da tela. ele funciona normalmente até agora, para este modelo não existe assistencia tbm ou foi só para o modelo citado no topico?
    parabens pela noticia.
    Obrigado, Lucas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, Lucas! Caso tenha interesse em vender seu tablet, favor entrar em contato: acmj.santos@gmail.com

      Excluir
  127. tenho conhecimento e faço assistência, reparação e consertos em tablets, serviços como: troca de lcd, troca de touch, reinstalação de ROM´s (quando trava o android), troca de bateria e etc.
    segue o link do ml para quem tiver interesse
    http://suporte-tecnico.mercadolivre.com.br/MLB-442001468-assistncia-tecnica-conserto-manutenco-tablets-e-notebooks-_JM

    ResponderExcluir
  128. Olá,

    Tenho um 7105 e gostaria de saber se ele possui função multi-touch? Caso tenha, como faço para ativar/configurar?

    ResponderExcluir
  129. HELP HELP , bem, quebrei minha tela hoje demanha :O eu uso ele faz uns 6 meses e eu amo ele, não quero me desfazer, pois ele é super util para mim. Ele quebrou a tela de vidro mas a de Cristal liquido esta normal, porem obviamente o touch não funciona. Eu olhei no mercado livre e vi que há telas para o gt 7105, eu quero comprar, mas o problema é na hora de trocar haha, existe alguma cola especifica para isso? alguem que ja trocou sua propria tela pode me fazer um "tutorialzinho"? agradeço desde já Iara

    ResponderExcluir
  130. O meu deu problema na porta usb moro no rio de janeiro e não sei oq eu faço!!

    ResponderExcluir