Páginas

sábado, 17 de março de 2012

RESTAURAR CONFIGURAÇÕES DE FÁBRICA DO GENESIS GT-7105!!!

Olá pessoal,

Hoje estarei postando um tutorial muito útil a todos, espero que gostem!!!

Para aqueles que por alguma infelicidade após não conseguir mais ligar o Tablet ou por algum outro erro existe uma solução.


1: Desligue se Tablet.

2: Pressione por alguns segundos o Botão de volume+ e power juntos

3: Aperte o volume+ e power juntos para aparecer o menu.

" com os botões de volumes + e - vc usa como direcional e power pra selecionar as opções"

1.1: Selecione a opção apply update from /sdcard ( na nova tela aperte o botão power)

1.2: Selecione a opção wipe data/factorey reset ( e vai ate Yes-- delete all user data e aperte power )

1.3: Selecione a opção cache partition

1.4: Selecione a opção system from backup

1.5: Selecione a opção update rkimage from / sdcard

Feito isso é selecionar a 1 opção Reboot system now para reiniciar o tablet.

Lembre-se de que quando estiver restaurando as configurações nas opções, favor esperar para que reapareça o menu pra selecionar outra opção

Pronto, Genesis restaurado de Fabrica. 8)


É isso ae pessoal !!!
Qualquer dúvida posta ae!!!!

Créditos: http://www.gsmfans.com.br
Usuário: Anderson (Ajudante)

70 comentários:

  1. Fala aeeee.. Otimo Blog cara , show de bola
    eu não sabia onde perguntar ... então resolvi postar aqui msm.
    Sabe me dizer oq é esse Simbolo

    http://a7.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/561214_10151425748670722_625490721_23627597_1787431120_n.jpg


    Apareceu esse " X " mais ou menos assim <-X->
    no canto inferior direito... e eu naum sei tirar... sabe me dizer oq é ? e como tirar ele dali ?

    Obrigado o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde!!!
      Cara já aconteceu isso comigo, a única forma que encontrei de resolver este problema foi reinstalando o sistema android.
      Qualquer dúvida posta ae!

      Excluir
    2. Como vc reinstalou o android?

      Excluir
    3. Boa noite, basta vc seguir o tutorial de como atualizar o genesis Gt-7105, dispnivel aqui no blog.
      Qualquer dúvida posta ae!

      Excluir
    4. Esse é o indicador de rede com o uso de cabo de rede...
      para entender melhor veja a imagem
      https://www.atacadaoinformatica.com.br/product_images/k/111/adp_usb_rj45__45769_zoom.jpg

      Excluir
  2. Como coloca esse tablet na opçao modo voo?

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde!!
    Consegui este feito usando um aplicativo chmado super box!!!!
    Ele está disponível no market, é um ótimo aplicativo.
    Qualquer dúvida posta ae!!

    ResponderExcluir
  4. junior nao sei como reinstalar o android tem como vc me da uma força ,pois o meu tbm aparece<-x-> e axo q ele seja acausa de minha bateria nao auguenta nada meu msn é sammer_boy@hotmail.com add eu valew

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite!!!
      Basta você seguir o tutorial de como atualizar o tablet e fazer o processo.
      Qualquer dúvida posta ae!!!

      Excluir
  5. belo blog mano parabens... fico feliz por poder ajudar com meus topicos no seu blog..

    Ǻηdєrsøη™ Gsmfans

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso, a que devo a honra da visita.
      Parabénsamigo, graças a alguns de seus posts, muitos leito aqui d blog tiveram seus problemas solucionados.
      Continue assim!!!
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  6. Ivo Junior, Cara estou com um Tablet Genesis GT-7105 a filha de um amigo meu colocou alguma senha nele e agora so fica naquela tela pedindo o usuario da conta do google e a senha.. ai eu fiz o que ta escrito ali no tutorial pra ficar precionando o volume+ e o power mais nunca abri o tal menu ele sempre entra na mesma tela pedindo a conta do google.. pode me ajudar cara? valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo fazer o tutorial, caso não consiga, tente reinstalar o sistema.
      Qualquer dúvida posta ae!

      Excluir
  7. Parabens pelo blog amigo...eu comprei um gt 7105 recentemente e to muito feliz com ele, realmente é um bom tablet...abraços post mais dicas sobre o gt 7105

    ResponderExcluir
  8. Cara meu tablet trava no inicio quando fica escrito GENESIS. Tentei ligá-lo com o Power e o (+) apertados juntos porém não aparece o menu, apenas o boneco do android com um ponto de exclamação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente reinstalar o sistema android.
      Qualquer dúvida posta ae!

      Excluir
  9. Parabéns pelo blog ivo, espero que vc possa me ajudar , meu tablet genesis 7200 esta pedindo -mail e senh\ ado google o que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só vc criar uma conta no gmail.
      Qualquer dúvida posta ae!!!

      Excluir
  10. Ivo Junior, quando eu tentei reinicia o tablet ele fico com uma interrogação no meio da tela com o ícone do android, como eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 3: Aperte o volume+ e power juntos para aparecer o menu.

      Excluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. ola amigo meu genesis 7105 nao entra no menu power VOLUME MAIS nao tem jeito desa forma tem alguma soluçao

    ResponderExcluir
  13. Amigo,

    Estou com problema no navegador, eu estou navegando aí do nada ele fecha!!!

    Tem alguma solução??

    Versão rk29_gingerbread_v2.10.00
    rk29sdk-eng 2.3.2 GINGERBREAD eng.
    Android:2.3.1

    Já tentei váris vezes atualizar e foi sem sucesso. O tutorial do fornecedor não da...Já troquei de cabo e tudo!

    Obrigado

    ResponderExcluir
  14. bom dia meu tab esta pedindo a senha e eu n sei o modelo dele e genesis GT-7105.

    ResponderExcluir
  15. òla bom dia! Gostaria da sabe com fasso para desbloquerar o meu GENESIS GT 7105, pois minha irmã mexendo acabou bloqueando ele..

    ResponderExcluir
  16. Amigo,

    meu tablet travou, ai eu apertei o power e bloqueou a tela, só que depois disso ele nao prestou mais e eu nao consigo mais ligar nem nada

    ResponderExcluir
  17. GENESIS 7105, APERTO O POWER E O VOLUME + E NÃO ACONTECE NADA OU LIGA O TABLET NORMAL E FICA PEDINDO A SENHA DO GOOGLE QUE NÃO TENHO.
    MARCOS

    ResponderExcluir
  18. Olá amigos.

    Meu tablet não liga, após eu tentar fazer uma atualização mal sucedida. Tentei fazer o procedimento citado acima, ele fica travado na logo da Android e não sai mais, para desligar preciso enfiar um alfinete no reset. Se alguem puder me ajudar, agradeço

    obs: meu pc não reconhece mais o tablet pela Usb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou com o mesmo problema. Oque faço ?

      Excluir
  19. Ola cara,eu coloquei uma senha no meu genesis,passei cerca de 4 meses sem usa-lo e quando fui usar ele pediu a senha e eu simplesmente esqueci,oque eu fasso??

    ResponderExcluir
  20. eu tenho um tablet da genesis , instalei o kaspersky no meu tablet ,quando fui desintalar ele bloqueiou meu tablet com uma senha pin o q eu faço
    to no aguardo
    email: samucalandim@globo.com

    ResponderExcluir
  21. Olá

    Como faço para usar a saida HDMI sem apagar a tela? eu tenho um adaptador de HDMI para o mini mas quando conecto apaga a tela (na tv funciona bem) e não tenho noção de onde tocar no tablet.

    atenciosamente
    email: gelischultz@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Meu GT 7105 não reconhece nada nas usb. trava o touch o tempo todo. Ja restaurei sem sucesso. Como não funciona a usb não posso atualizar o sistema. Posso copiar o arquivo do tutorial para um cartão mini sd e restaura-lo por este cartão?

    ResponderExcluir
  23. olá, eu tenho um tablet gt7200 e esqueci a senha inicial dele, como faço pra recuperar, ou restaurar ele ? aguardo respostas, email,renansanchesperes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. olá pessoal não sei a quem pedir,mas peso que se poderem me ajude pois tenho um genesis gt-7230 e fui atualizar para a versão do site everteksa e o blueeooth sumiu não consigo ativar de jeito nenhum sem contar que o aparelho toda hora reinicia dizendo que ta atualizando o android.o pior é que eu não fiz banckup.sera que tem solução

    ResponderExcluir
  25. Olá
    Não consigo acessar meu face pelo tablet 7105 fica so carregando enão aparece imagem alguma.

    ResponderExcluir
  26. Muitoooo massa, me ajudo bastante :)

    ResponderExcluir
  27. nossa ja tava quase jogando fora meu tablet, adorei as explicaçoes , deu certinho , \o/ obrigadaaaaaaa

    ResponderExcluir
  28. Oiiie Junior ..
    Booa Nooite
    Meu Tablet é Genisis GT-7105
    Coloquei a senha padrão mas esquece ja digitei todos os email's possivies e nada..
    tentei os passos ai de cima mas não aparece e tal tela MENU.
    teria outra maneira ou o que to fazendo errado ??
    quanto tempo tenoh que segurar ??
    Grata

    ResponderExcluir
  29. meu tablet aparece uma mensagen e não consigo tira mi ajuda

    ResponderExcluir
  30. aparece android.process.acore paro de fuciona enesperadamenti

    ResponderExcluir
  31. ola tenho um tablet genesis tab gt-7105 resetei ele depios disso ele liga mas aparece o simbolo do boneco da andride e fica ja resetei ja desligei a bateria ja fiz de tudo e naum adiantou nada sera q algem pode min ajudar

    ResponderExcluir
  32. meu tablt naum qer ligar oq eu faço???

    ResponderExcluir
  33. BOM DIA !!!
    PEÇO AJUDA URGENTE AOS AMIGOS DO FORUM, TENHO UM TALBET GENESIS MODELO GT-7250, PERDEU O SISTEMA OPERACIONAL, JA FIZ TODO O PROCEDIMENTO DE RETAURAÇAO INDICADO PELO FABRICANTE, ELE TRAVA NA TELA COM A SEGUINTE MSG [5530] FASTBOOT BOOT LOADER ...., NAO SAI DISSO ??? TBEM JA FIZ O PROCEDIMENTO DE SEGURAR O BOTAO DE LIGAR E O MENOS DO VOLUME, NAO ME APARECE NADA DE SISTEMA DE SEGURANÇA, JA BAIXEI O SOFTWARE DE COMUNICAÇAO COM O PC, TBEM NAO CONSIGO TER ACESSO, PRECISO DE AJUDA URGENTE, SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADEÇO, MEU MSN É tecniprints@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. Oi eu coloquei uma senha no meu android 4.0e a esqueçi esse procedimento funcioma nele??

    ResponderExcluir
  35. presiso de ajuda eu reniciei meu tablet de fabrica mas agora nao liga nem facendo o power + som velume nao da nada podeme ajudar

    ResponderExcluir
  36. O meu tablet está pedindo uma senha que senha é essa?

    ResponderExcluir
  37. estou com o tablet da genesis gt7250s bloqueado na senha padrao o que faço pois coloco a senha do gmail e nao da certo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente reinstalar o Sistema operacional.
      Qualquer dúvida posta ae!

      Excluir
  38. preciso muito de uma soluçao me ajudem

    ResponderExcluir
  39. tentei por varias vezes fazer aquele desenho que pede como senha, então o tablet travou, meu irmão disse que tem que resetar, como faço. será que ele vai perder tudo que tem nos arquivos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, após o reset, vc perde todos os dados!
      Qualquer dúvida posta ae!

      Excluir
  40. espero receber o mais breve possivel essa resposta para eu poder resolver

    ResponderExcluir
  41. boa tarde gostei do seu blog muito 10
    fiz tudo isso deu certo só que meu wi-fi da erro
    voce sabe me explicar eo 3g tbem

    ResponderExcluir
  42. Boa tarde!

    Já apertei o power e o volume+ juntos, mas não apareceu nada e agora o que eu faço? E o tablet já tem senha de desenho, mas minha sobrinha errou varias vezes e agora está pedindo a logim e senha do google. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso não tenha resolvido, tente reinstalar o sistema operacional!
      Qualquer dúvida posta ae!

      Excluir
  43. Muito obrigado , funciona mesmo , tenho um GT 7204 , realizei o procedimento e deu certo , valew ......recomendo ....

    ResponderExcluir
  44. obrigado.
    Não conseguia inicilizar meu tablet genesis gt 7330, com dica que você colocou segurando a tecla de volume e power identifiquei como restaurar.

    Valeu!

    Hailton/Manaus

    ResponderExcluir
  45. eu preciono as teclas, mas ele fica somente com uma interrogação e nao sai dessa tela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta deixar o tablet carregar antes de fazer o procedimento.
      Qualquer dúvida posta ae!

      Excluir
  46. Olha fiz isso e só aparece uma luz verde e depois de um tempo apaga oque eu fasso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde! Tente reinstalar o Sistema Operacional, no blog tem o tutorial ensinando.
      Qualquer dúvida posta ae!

      Excluir
  47. Boa noite minha filha tem um tablet Genesis Skywort GT 7205, ela nãmo faço lembra a senha para acessar o tablet, como para resetar as configurações, ou seja uma forma de eu reiniciar o tablet sem essa senha ? eu ja coloquei a agulha no furinho perto do botão reset e nada , ja segurei o botão de ligar + volume e nada, esse tablet o botão de volume é no touch. alguem sabe me dizer o que eu faço, obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se puderem me enviar no meu e-mail a ajuda eu agradeço levita-joao@hotmail.com João gabriel

      Excluir
  48. Tenho um tablet Gt-7200 porém não consigo de maneira nenhuma efetuar o procedimento.Ele apenas liga e desliga.Travei ele colocando a senha de bloqueia errada e não lembro mais.esse tablet o botão de volume é no touch.Como posso fazer? anhacg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  49. Tenho um tablet genesis gt 7105..e minha priminha colocou senha e bloque ou ele ai yb nao sabiamos tb o usuário e a outra senha... ai tentei resetar apertando o volume+ junto com o power e agora nao liga mais. Nao faz mais nada..nenhum sinal de vida..o que eu faço. .me ajude por favor.

    Email: mikaeli_bueno@hotmail.com

    ResponderExcluir